Em recente entrevista ao portal R7, o lutador Antônio Pezão Silva, falou um pouco da sua lendária vitória sobre Fedor Emilianenko no último dia 13 pelo evento Strike Force.
Quando perguntado sobre o que achou da interrupção do juiz no intervalo da luta, ao seu ver foi mais que correta. "Tenho certeza que o Fedor, pela sua raça e história brilhante, ele teria voltado, mesmo sem condições. Mas, o primeiro soco que pegasse ia abrir e machucar ainda mais. Se o Fedor voltasse, ele perderia o olho".
E deixando um pouco o passado Pezão também se pronunciou a respeito de próxima luta contra o vencedor do combate entre Fabrício Werdum e Alistar Overeem. " Torço muito pelo Werdum. Nós nos tornamos muito amigos depois que lutamos. Quando nos vemos, a gente sempre janta junto, até treinamos algumas vezes. Não consigo torcer contra brasileiro. Não tem rivalidade, somos profissionais, é apenas cada um defendendo o pão de sua família. O bom disso é que, se a gente lutar, já vai ter um brasileiro na final".
Se mantenha informado. Siga... http://twitter.com/bloginfoluta
INFORMAÇÃO AO ALCANCE DOS PUNHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário